Dupla é flagrada com tabletes de maconha na JK

Flagrante ocorreu durante blitz de trânsito. Drogas seriam entregues no Bairro Parque das Águas, Zona Norte de JF


Por Michele Meireles

19/12/2018 às 12h40

Um homem de 30 anos foi preso e um adolescente, 17, apreendido, após barras de maconha terem sido encontradas no carro em que eles estavam. A dupla foi surpreendida, no fim da tarde de terça-feira (18), por policiais militares que faziam uma blitz na Avenida Juscelino Kubitschek, altura do Bairro Santa Lúcia, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos haviam acabado de pegar a droga e estariam em deslocamento para fazer a entrega dos entorpecentes.

Segundo a PM, os militares que estavam na operação receberam a informação que um veículo com dois ocupantes estava em atitude suspeita pela região Norte. Os policiais voltaram a atenção para carros do modelo apontado pela denúncia. Por volta das 17h, eles viram um veículo semelhante ao denunciado saindo da BR-267 e acessando a avenida. O automóvel foi parado e o condutor, 30, desceu de imediato. Porém, segundo a PM, o adolescente resistiu em desembarcar. Após conversa com os policiais, o garoto abriu a porta, se jogou no chão e arremessou um saco onde estavam cinco tabletes de maconha.

A dupla afirmou que havia acabo de pegar a droga com um homem. Eles teriam se encontrado em um posto de gasolina que fica na BR-040, nas proximidades do trevo de entrada do Bairro Aeroporto, Cidade Alta. A maconha seria entregue por eles no Bairro Parque das Águas, também na Zona Norte. A dupla não assumiu a propriedade das drogas, mas também não disse a quem seria entregue.

O adolescente acabou confessando as policiais que havia mais entorpecentes em sua casa, também no Parque das Águas. No endereço, foram apreendidas sete porções de crack e mais cinco pedras da mesma substância, uma embalagem com cocaína, duas embalagens com ácido bórico e um tubo de lidocaína.O homem de 30 anos não tinha habilitação. O carro estava com a documentação irregular e foi apreendido. Os suspeitos foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Tópicos: polícia

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.