Tópicos em alta: delivery jf / coronavírus / vacina / chuva / polícia / obituário

Guarda Municipal de JF flagra homem furtando peças no Hospital Regional

Homem de 44 anos foi preso em flagrante com várias unidades de peças de cobre em uma mochila

Por Tribuna

19/11/2020 às 19h46- Atualizada 19/11/2020 às 20h04

O suspeito foi localizado na lavanderia, no quarto andar do prédio (Foto: PJF/Divulgação)

Durante patrulha realizada na estrutura do Hospital Regional de Juiz de Fora, localizado no Bairro São Dimas, Zona Norte, na noite da quarta-feira (18), a Guarda Municipal flagrou um homem de 44 anos invadindo o local por meio de uma fresta no tapume de proteção da obra.

O conteúdo continua após o anúncio

A equipe da Guarda, então, entrou no terreno e fez uma busca pelos andares. O suspeito foi localizado na lavanderia, no quarto andar do prédio. No local, ele furtava canos de cobre de máquinas que estavam no prédio. Várias peças foram encontradas na mochila que ele carregava. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

Conforme a Prefeitura de Juiz de Fora, a obra do Hospital Regional é um dos pontos cobertos pela Ronda SUS, feita pela Guarda Municipal diariamente. As equipes percorrem as unidades de saúde, com o intuito de promover a proteção de instalações, equipamentos e levar mais segurança aos servidores do setor.



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Desenvolvido por Grupo Emedia