Dois carros capotam durante a manhã em Juiz de Fora
Ocorrências foram registradas nas zonas Norte e Sul
O Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado nesta terça-feira (19), entre 8h e 11h, para duas ocorrências de capotamento de veículos. Os casos foram nas regiões Norte e Sul da cidade. A última delas foi no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte. Os militares foram acionados na Rua Visconde de Uberaba, onde um veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Segundo a corporação, o motorista teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu para uma avaliação médica. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Mais cedo, por volta das 8h, um carro de aplicativo capotou na Rua Rodrigo Lemos de Paula, Bairro Santa Cecília, Zona Sul de Juiz de Fora. O veículo transportava dois passageiros e a via onde ocorreu o acidente precisou ser parcialmente fechada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados para prestar os primeiros socorros. A condutora relatou que perdeu o controle da direção quando descia a rua. Ela teve lesões em uma das mãos e foi atendida pelo Samu. Os passageiros, um homem e uma mulher, não se feriram.









