Operação da PM realiza blitz no Dom Bosco; trânsito fica lento no local

Operação conta com nove policiais militares e apoio de guincho


Por Fernanda Castilho

19/09/2025 às 19h31- Atualizada 19/09/2025 às 19h32

PM deflagra Operação Tornado em Juiz de Fora com blitz para fiscalizar trânsito
(Foto: Fernanda Castilho)

A Polícia Militar de Minas Gerais realiza, desde o fim da tarde desta sexta-feira (19), a Operação Tornado, na Rua Monsenhor Gustavo Freire, próximo ao número 923, em Juiz de Fora. A ação, na rotatória do Bairro Dom Bosco, tem como objetivo intensificar a fiscalização no trânsito e prevenir crimes cometidos com uso de veículos automotores. Por conta da ação, o trânsito está lento no local na noite desta sexta.

Segundo o comandante de setor da 32ª Companhia PM e responsável pela operação, tenente Calebe Granha, a medida busca reforçar a segurança da população. “Realizamos a fiscalização de trânsito e a abordagem de indivíduos com atitude suspeita. Em princípio, aqui tem 12 veículos aguardando para sanar irregularidades, como problemas de licenciamento. Resolvendo, são liberados, senão, são removidos”, afirmou.

A operação conta com a participação de nove policiais militares, em motocicletas e uma viatura, além do apoio de um caminhão guincho. Iniciada antes das 18h, não tinha previsão de término até o momento da publicação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.