Operação da PM realiza blitz no Dom Bosco; trânsito fica lento no local
Operação conta com nove policiais militares e apoio de guincho

A Polícia Militar de Minas Gerais realiza, desde o fim da tarde desta sexta-feira (19), a Operação Tornado, na Rua Monsenhor Gustavo Freire, próximo ao número 923, em Juiz de Fora. A ação, na rotatória do Bairro Dom Bosco, tem como objetivo intensificar a fiscalização no trânsito e prevenir crimes cometidos com uso de veículos automotores. Por conta da ação, o trânsito está lento no local na noite desta sexta.
Segundo o comandante de setor da 32ª Companhia PM e responsável pela operação, tenente Calebe Granha, a medida busca reforçar a segurança da população. “Realizamos a fiscalização de trânsito e a abordagem de indivíduos com atitude suspeita. Em princípio, aqui tem 12 veículos aguardando para sanar irregularidades, como problemas de licenciamento. Resolvendo, são liberados, senão, são removidos”, afirmou.
A operação conta com a participação de nove policiais militares, em motocicletas e uma viatura, além do apoio de um caminhão guincho. Iniciada antes das 18h, não tinha previsão de término até o momento da publicação.