Criminoso coloca faca no pescoço de cobrador durante assalto

Crime ocorreu no Bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora


Por Tribuna

19/09/2018 às 12h13

O cobrador de um coletivo teve uma faca encostada no pescoço durante assalto, na noite da última terça-feira (18), no Bairro Previdenciários, Zona Sul de Juiz de Fora. Segundo informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o motorista, 49 anos, e o cobrador, 35, afirmaram aos militares que foram rendidos depois que deixaram o último passageiro, por volta das 20h, na Rua Antônio Bento Vasconcelos.

Neste momento, antes de o ônibus arrancar, três suspeitos se aproximaram. Um deles, portando uma faca, chegou perto da porta da frente, mostrou a arma branca e ordenou que o ônibus fosse aberto. Diante da negativa do trabalhador, de acordo com o documento policial, um segundo assaltante teria se aproximado e exibido um revólver, momento que o motorista abriu a porta.

Dois dos criminosos entraram no ônibus. Um deles conteve o motorista, enquanto o outro seguiu para o caixa, rendeu o cobrador e o ameaçou com uma faca no pescoço. Ele roubou cerca de R$ 80 e fugiu com os comparsas. A PM fez buscas, mas ninguém foi preso.