Motociclista morre em acidente na BR-267


Por Juliana Netto

19/09/2016 às 11h43

acidente-olavo-3
Frente do Uno ficou completamente destruída, mas motorista saiu ileso (Foto: Olavo Prazeres)

Um motociclista de 50 anos morreu em acidente, na manhã desta segunda-feira (19), no trecho da BR-267 entre Juiz de Fora e Bicas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma Honda CG 150 cilindradas, com placa de Bicas, e seguia em direção à mesma cidade. Próximo ao km 69, houve o choque frontal com um Fiat Uno, de Pequeri, que trafegava no sentido oposto.

O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O óbito foi confirmado pelo Samu. O nome da vítima não foi divulgado pela PRF. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos, e o corpo foi encaminhado para necropsia no IML de Juiz de Fora.

Apesar do forte impacto, que destruiu a frente do Uno, o motorista do carro, 40, escapou ileso. Segundo ele, a moto teria saído da pista em uma curva. O trânsito chegou a ficar parcialmente interditado, mas os veículos já foram removidos para o acostamento, e o tráfego segue normalmente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.