Homem é preso com 17 pinos de cocaína a caminho de exposição agropecuária na região

Suspeito estava dentro de ônibus de viagem e foi preso em flagrante


Por Pâmela Costa

19/08/2024 às 14h20- Atualizada 19/08/2024 às 14h22

O passageiro de um ônibus foi preso com cocaína durante uma blitz a caminho da exposição agropecuária de Itamarati de Minas – cidade a aproximadamente 130 km de Juiz de Fora. O caso ocorreu na noite do último sábado (17), na altura do km 10 da AMG 0525.

A polícia estava realizando uma blitz nos veículos que entravam na cidade, quando abordaram o ônibus que tinha como destino o evento. Assim que o veículo foi abordado, o suspeito chamou atenção da polícia. Segundo os militares, o homem tentava se desfazer de alguns objetos os jogando no chão. Ao se aproximarem, eles constataram que se tratava de três pinos de cocaína.

Durante a revista pessoal, mais 14 pinos da mesmo droga foram encontrados com ele, além de dinheiro em espécie. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina.

A Tribuna entrou em contato com a empresa Bareza Turismo, que fazia o transporte de passageiros para o evento, e ainda não obteve resposta. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.