Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Homem é preso após causar danos em motel e fugir

Suspeito teria se recusado a pagar as despesas no estabelecimento; durante a fuga, ele teria conduzido veículo pela contramão na Avenida Brasil

Por Tribuna

19/08/2019 às 14h04

Um homem de 31 anos foi preso na tarde deste domingo (18) por causar danos em um motel no Bairro Granjas Bethel, Zona Sudeste, além de ter empenhado fuga em veículo. Segundo ocorrência registrada pela Polícia Militar, o homem teria dado entrada no motel por volta das 11h30, acompanhado de outros dois indivíduos, permanecendo no estabelecimento até 13h30. Ao saírem do local, um deles solicitou reserva da suíte, informando que retornariam mais tarde e que o homem seria o responsável por quitar as despesas.

Entretanto, o suspeito, que apresentava sintomas de embriaguez, disse à recepcionista do motel que não arcaria com os gastos, exigindo que a mesma abrisse o portão para que saísse. Como a funcionária negou o pedido, o homem se exaltou, entrando no carro e proferindo ameaças de que “senão, passaria por cima”. Acelerando o automóvel bruscamente, ele teria avançado e atingido o portão dos fundos do estabelecimento. Os outros dois indivíduos que o acompanhavam tentaram contê-lo, mas sem êxito.

O conteúdo continua após o anúncio

O homem avançou com o veículo novamente em direção a outro portão, que dava acesso à saída do motel. O equipamento foi danificado e arrancado do local, sendo que o suspeito evadiu em direção ao Bairro Vila Ideal.

Em patrulhamento, os militares se depararam com o homem conduzindo o veículo em alta velocidade, sem um dos pneus e com a roda se arrastando pelo asfalto. Diante da situação, a PM deu ordem de parada ao condutor. No entanto, ele não obedeceu e deu continuidade à fuga, sentido Bairro Santa Tereza. O homem chegou a percorrer a Avenida Brasil em contramão, vindo a colidir com uma mureta metálica de proteção, parando no início do Viaduto Augusto Franco.

O homem foi abordado pelos policiais e preso por danos causados ao motel, por negar em saldar despesas de R$ 170 em uso e consumo na suíte do estabelecimento, por direção perigosa – gerando situação de risco à incolumidade pública – e por embriaguez ao volante. Os outros indivíduos que acompanhavam o suspeito no motel não foram localizados.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia