Corpo de jovem é encontrado com várias perfurações à bala no Retiro
O crime foi registrado pela Polícia Militar, na Rua Doutor Francisco Álvares de Assis, por volta das 9h. A vítima foi identificada como Marlon da Silva Jardim Santos
Um jovem, de 22 anos, foi assassinado com vários tiros próximo ao túnel do Bairro Retiro, Zona Sudeste, na noite desta sexta-feira (18). O crime foi registrado pela Polícia Militar, na Rua Doutor Francisco Álvares de Assis, por volta das 9h. A vítima foi identificada como Marlon da Silva Jardim Santos.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, uma equipe policial foi informada por populares de que um indivíduo teria acabado de ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Os militares deslocaram-se para o local indicado e encontraram a vítima caída no chão com diversas perfurações pelo corpo. Eles realizaram o isolamento da área e acionaram o Samu.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe médica confirmou a morte de Marlon e constatou que seu corpo apresentava uma perfuração na coxa esquerda, três perfurações na linha da cintura e duas na área do tórax. Ainda segundo a ocorrência, a motivação do crime seria a participação da vítima em outro caso de homicídio.
Populares que não quiseram se identificar por medo de represálias disseram que o autor dos tiros fugiu pelo escadão. Diante das informações, a PM deslocou-se até a casa de dois suspeitos, porém, conseguiu contato apenas com um, que negou a participação no crime. Já o segundo suspeito não foi localizado.
A perícia técnica compareceu ao local realizando os serviços de praxe e liberando o corpo, que foi encaminhado ao IML. Foram recolhidos três estojos de munição na cena do crime, que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, que deverá investigar a morte.