Jovem é morto a tiros após ter sua casa cercada por criminosos

Ocorrência foi registrada na Zona Sul de Juiz de Fora na noite desta quinta-feira


Por Tribuna

19/05/2023 às 10h56- Atualizada 19/05/2023 às 12h44

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros após criminosos cercarem e invadirem sua casa na noite dessa quinta-feira (18), no Bairro Sagrado Coração, Zona Sul de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima tentou pular a janela de seu quarto para escapar da abordagem quando foi surpreendida por um dos autores que estava do lado de fora da residência. O óbito foi constatado no local pelo Samu.

Ainda segundo a corporação, durante o andamento da ocorrência, um jovem de 20 anos deu entrada no HPS, informando que teria sido atingido pelo próprio comparsa. A suspeita é de que ele estaria envolvido no homicídio do rapaz de 18 anos.

No local do crime, a PM localizou uma pistola, além de munições. O suspeito foi dado como preso, mas permaneceu internado no HPS sob escolta policial.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.