Morre adolescente envolvida em acidente na BR-267


Por Juliana Netto

19/05/2015 às 17h04

Morreu na manhã desta terça-feira (19), a adolescente Karolyne Soares Dolavale, de 17 anos, carona da motocicleta Yamaha 125, com placa de Rochedo de Minas, que se envolveu em um acidente com um Toyota Corolla, na tarde do último sábado, no km 69 da BR-267, próximo a Bicas. De acordo com a Secretaria de Saúde, a jovem teve o óbito confirmado por volta das 6h40, no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

Karolyne é a terceira vítima fatal do acidente. Além dela, morreram o condutor da moto, 19, que teve o óbito confirmado ao dar entrada no HPS, e um pedestre, 37, que transitava pelo trecho no momento do acidente. O homem era natural de Leopoldina e estava no município em visita a parentes.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, os veículos transitavam no sentido Juiz de Fora/ Bicas, quando o motociclista tentou acessar uma estrada vicinal, à esquerda da pista em que estava. Ao fazer a manobra, o carro, que já realizava ultrapassagem, o atingiu. Com a batida, os veículos chocaram-se contra o pedestre, que morreu na hora. O motorista do carro, com placa de Juiz de Fora, sofreu escoriações. Ainda segundo a PRF, na jaqueta da menina foram encontradas pedras de crack, que totalizavam cerca de cem gramas da droga.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.