Tópicos em alta: polícia / chuva

‘Guerra’ entre gangues mata um e deixa outro ferido na Vila Esperança

Um morador do Bairro Vila Esperança, Zona Norte, morreu e outro foi baleado durante confronto com moradores da Vila Esperança II, na noite desta segunda-feira (19). Segundo a PM, a motivação do crime foi a guerra entre gangues dos bairros, que já fez diversas vítimas e ocorre há anos. Conforme o registro policial, por volta […]

Por Tribuna

19/05/2015 às 08h31

Um morador do Bairro Vila Esperança, Zona Norte, morreu e outro foi baleado durante confronto com moradores da Vila Esperança II, na noite desta segunda-feira (19). Segundo a PM, a motivação do crime foi a guerra entre gangues dos bairros, que já fez diversas vítimas e ocorre há anos. Conforme o registro policial, por volta de 22h, residentes da Vila Esperança II foram até as proximidades da praça do bairro rival, na Rua João Ribeiro de Novaes, e abriram fogo contra um grupo de rapazes que estava no local.

[Relaciondas_post]Dois deles foram alvejados. As vítimas foram levadas por populares até a UPA Norte. Jeferson Luiz Norvino, 21 anos, foi atingido por um disparo que penetrou a região lombar e se alojou próximo ao coração. Ele não resistiu ao ferimento e morreu na unidade médica. Outro jovem, 22, foi baleado nas nádegas e transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ele relatou aos policiais que os disparos foram feitos por três homens, que trajavam roupas do Exército. O grupo teria chegado até a rua com armas em punho, dizendo “perdeu, perdeu” e, em seguida, atiraram diversas vezes.

O conteúdo continua após o anúncio

A vítima afirmou que os tiros foram efetuados por conta da rivalidade entre os bairros. Os suspeitos do crime não foram encontrados.  Com o assassinato de Jeferson, eleva para três o número de mortes violentas em um intervalo de cerca de 24 horas na Zona Norte. Na noite do último domingo, dois homens foram mortos a tiros no Milho Branco. Os casos são investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios.

 

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia