Dois andares de supermercado são consumidos por fogo em Ubá


Por Juliana Netto

19/04/2017 às 11h48- Atualizada 19/04/2017 às 12h53

montagem-incendio-divulgacao-corpo-de-bombeiros
Cerca de 7 mil litros de água foram utilizados para debelar as chamas (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Oito militares do Corpo de Bombeiros de Ubá atuaram na manhã desta quarta-feira (19) no combate ao incêndio em um supermercado localizado na Avenida Otaviano da Rocha, no Bairro São Domingos. Conforme informações da corporação da cidade, o fogo teria iniciado por volta das 7h30, na parte térrea do estabelecimento. Os primeiros trabalhos combateram as chamas próxima aos caixas e posteriormente a outro foco no mezanino da estrutura. Cerca de R$ 50 mil reais em produtos teriam sido perdidos.

Cerca de 7 mil litros de água foram usados para combater as chamas, que atingiram os dois pavimentos do prédio. Além do trabalho de combate ao fogo, os militares atuaram também no resfriamento da estrutura, na ventilação e na retirada dos materiais. Todo o trabalho durou cerca de uma hora. A área precisou ser isolada, já que muitos populares se aproximaram do local durante a ação dos bombeiros. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas para atuar na ocorrência.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros local, não houve vítimas. Foram realizadas varreduras no ponto incendiado e nas residências do entorno, não sendo encontrados sinais de abalos na estrutura do edifício.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.