Homem morre após capotar carro no Santos Dumont


Por Juliana Netto

19/04/2017 às 09h33- Atualizada 19/04/2017 às 17h52

Atualizada às 17h42

acidente-olavo-editada
Após descer barranco, carro ficou com as quatro rodas para cima, com vítima por baixo do veículo (Foto: Olavo Prazeres)

Um homem de 56 anos morreu na tarde desta quarta-feira (19), após se ferir  gravemente em capotamento, ocorrido pela manhã , no Bairro Santos Dumont, na Cidade Alta. Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h30, José Pedro de Souza Soares conduzia um Ford Del Rey pela Rua Professor José Barata e, logo após convergir à direita e começar a subir a Rua Geraldo Timóteo de Oliveira, perdeu o controle direcional. O veículo desceu um barranco com cerca de quatro metros e capotou, indo parar novamente na José Barata, com as rodas para cima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o motorista, que ficou preso no interior do carro. Ele foi conduzido pelo Samu para o HPS, onde, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, faleceu por volta de 15h. Conforme a PM, o motorista seria inabilitado, e o Del Rey foi removido por um guincho.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.