Homem morre ao cair de andaime em Juiz de Fora

Segundo testemunha, ele teria tido uma crise convulsiva após a queda e morreu antes do atendimento do Samu 


Por Mariana Floriano

19/03/2024 às 16h23- Atualizada 19/03/2024 às 17h26

Um homem, de 50 anos, morreu ao cair de um andaime de cerca de cinco metros na manhã desta terça-feira (19). O acidente aconteceu na Rua Benjamin Guimarães, no Bairro Vale do Ipê, Zona Nordeste, por volta das 8h. A vítima estava trabalhando em um canteiro de obras quando se desequilibrou e caiu. 

Conforme informações da Polícia Militar, o Samu foi acionado para socorrer a vítima, porém ela não resistiu e morreu no local. Segundo o médico do Samu, quando a equipe chegou, o homem estava em parada respiratória. Os socorristas chegaram a realizar manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu. Segundo testemunha, ele teria tido uma crise convulsiva após a queda.

Conforme os militares, o proprietário e a técnica de segurança da obra estiveram presentes no local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. A PM informou que no registro da ocorrência não consta informação sobre a utilização ou não dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.