Adolescente é morto a tiros na Zona Leste

Atirador fugiu e ainda não foi pego. Motivação para o crime não foi esclarecida e Polícia Civil irá apurar o caso


Por Michele Meireles

19/03/2021 às 13h10

A Polícia Civil vai apurar a morte de um adolescente de 16 anos, assassinado com tiros na cabeça, na noite de quinta-feira (18), no Bairro São Benedito, Zona Leste de Juiz de Fora. Ainda não se sabe o que motivou a ação criminosa.

Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada pouco depois das 21h30, indo até a Rua José de Souza Chagas, onde encontrou o adolescente ferido e caído no solo. O Samu foi acionado e encaminhou o baleado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde ele faleceu.

A PM informou que um amigo do adolescente relatou que eles estavam conversando quando o criminoso se aproximou e efetuou três disparos na altura do rosto do garoto. O atirador fugiu em seguida e entregou a arma de fogo para um homem que estava em carro próximo ao local do crime.

Os militares não conseguiram encontrar o suspeito, mas ele foi identificado e teria envolvimento com tráfico de drogas e homicídio na região dos bairros São Benedito e Santa Cândida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.