Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Homem é atingido por moto na Braz com Rio Branco

Este é quinto atropelamento neste mês em Juiz de Fora

Por Tribuna

19/03/2018 às 17h56

Um homem de 51 anos foi atingido por uma moto, na tarde desta segunda-feira (19), quando atravessava a Rua Braz Bernardino, quase esquina com a Avenida Barão do Rio Branco, Centro de Juiz de Fora. Este é o quinto atropelamento registrado pela PM apenas neste mês. Duas das ocorrências terminaram com mortes, e quatro aconteceram no Centro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima desta terça relatou que estava aguardando para atravessar na faixa de pedestres, por volta de 15h30, quando dois carros pararam para lhe dar preferência. Conforme o homem, uma moto que estava trafegando entre os veículos também parou. Porém, uma segunda motocicleta, que de deslocava no corredor entre os carros, não conseguiu frear e bateu na traseira da primeira moto, que foi projetada contra o homem. Ele teve ferimentos pelo corpo, foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa. Os motociclistas evadiram.

O conteúdo continua após o anúncio

No dia 16, uma mulher, 64, foi atropelada no cruzamento da Avenida Itamar Franco com a Rua Santo Antônio, no Centro. Segundo a ocorrência registrada pela PM, a aposentada também foi atingida por uma moto. Já na noite da última quinta-feira (15), uma mulher de 36 anos morreu depois de ser atropelada na Avenida Brasil, na altura do Bairro Cerâmica, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Franciane Dias Neves, 36 anos.

Na terça-feira (13), dois idosos foram atropelados em importantes corredores de tráfego do município. Um deles, de 70 anos, foi atingido no cruzamento das ruas Santo Antônio e Halfeld, no Centro. Ele sofreu fratura exposta na perna esquerda. Já na descida da Itamar Franco, na altura do Monte Sinai, na Cidade Alta, uma mulher, 82, foi atropelada por uma moto. A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital próximo ao acidente e foi transferida para o HPS, onde também passou por cirurgia.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia