Jovem de 22 anos é presa com crack em ônibus que saía de Juiz de Fora

Passageira de 22 anos levava duas barras de substância análoga ao crack e foi flagrada durante a operação “Última Parada”


Por Tribuna

19/02/2025 às 09h59- Atualizada 19/02/2025 às 10h03

Jovem e presa com drogas em onibus intermunicipal na BR 267
Foto: Divulgação / PMR

Uma jovem de 22 anos foi presa na BR-267 ao ser flagrada transportando duas barras prensadas de uma substância análoga ao crack, que foram apreendidas pelas autoridades. A operação intitulada “Última Parada” foi realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) e aconteceu no km 98 da rodovia. A jovem viajava em um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto de aproximadamente 160 km entre Juiz de Fora e Muriaé.

Segundo os policiais, a passageira demonstrou nervosismo ao notar a presença da equipe. Durante a abordagem, entrou em contradição ao explicar o motivo da viagem. Diante da suspeita, os agentes revistaram sua mochila e encontraram as barras prensadas.

A autora afirmou desconhecer o conteúdo da embalagem e alegou que foi contratada na cidade de Carangola para buscar uma encomenda. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada à Delegacia, junto com a droga apreendida e um celular.

Tópicos: br-267 / juiz de fora / Muriaé / PMR

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.