Homem é preso com revólver, loló, maconha, ectasy e cocaína em JF

Suspeito foi preso por suspeita de traficar as drogas na Zona Oeste


Por Pâmela Costa

19/01/2024 às 13h37

Um jovem, de 23 anos, foi preso após uma denúncia anônima apontar à Polícia Militar (PM) que ele estaria comercializando drogas no Bairro Borboleta, na Zona Oeste de Juiz de Fora. Quando a PM foi na casa do homem, nesta quinta-feira (18), encontrou diversas substâncias ilícitas e um revólver.

Diante da informação do possível suspeito de tráfico de drogas, a polícia montou uma operação com várias viaturas. Segundo divulgado no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o homem teria sido encontrado em um bar e carregava drogas. Ele tentou resistir à abordagem policial, mas acabou sendo detido.

Na casa do suspeito, outros materiais foram encontrados e apreendidos, como um revolver calibre .32, três munições, três balanças de precisão, seis sacos zip de ecstasy, 12 tabletes de maconha, além de uma pedra bruta, 21 eppendorfs e 23 sacos zip de cocaína.

LEIA TAMBÉM: Jovem é perseguido e morto a tiros no Bairro Santa Rita

Homem é preso com revólver, loló, maconha, ectasy e cocaína em JF
Drogas, revólver e outros materiais apreendidos pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / PMMG)

Ainda conforme o registro policial, também foram identificados um pote com uma porção de maconha, duas garrafas de loló, quatro sacos de eppendorfs, um notebook e um celular. O jovem foi conduzido à delegacia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.