Notas do módulo III do Pism serão divulgadas nesta quinta-feira

Listas com os nomes dos aprovados vão sair no dia 2 de fevereiro


Por Tribuna

19/01/2023 às 14h29

A Coordenação Geral de Processos Seletivos (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai divulgar, a partir das 15h desta quinta-feira (19), as notas do módulo III do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism). De acordo com o edital, os resultados já saem com a atribuição do peso relativo ao módulo.

As listas com os nomes dos aprovados vão sair no dia 2 de fevereiro, juntamente com os resultados dos recursos e com o gabarito oficial. Também no dia 2, será publicado o resultado final do vestibular de música. De acordo com o cronograma, os aprovados nesta primeira chamada farão matrícula on-line de 8 a 12 de fevereiro e devem enviar os documentos de 15 a 23 do mesmo mês.

Recursos

Os recursos relativos às notas das provas do módulo III deverão ser requeridos nesta sexta-feira (20), entre 9h e 16h, na Área do Candidato. Nela, o interessado poderá pedir revisão de, no máximo, dois conteúdos, sendo cobrada uma taxa de R$ 24 por cada solicitação. Após a revisão, a nota da prova pode ser aumentada ou mantida. A alteração, se for o caso, é publicada junto ao resultado final.

Provas dos módulos I e II

A divulgação das notas dos módulos I e II e espelho do cartão resposta acontecem apenas no dia 14 de março. Os recursos podem ser protocolados no dia 15 do mesmo mês, e o resultado final será disponibilizado no dia 23 de março.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.