Adolescente é apreendido após troca de tiros no Manoel Honório


Por Juliana Netto

18/12/2015 às 13h34- Atualizada 18/12/2015 às 13h40

Olavo Prazere
Disparos atingiram duas residências da Rua Alves Júnior, próximo ao cruzamento com a Rio Branco (Foto: Olavo Prazeres)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido portando uma arma de nove milímetros, de fabricação israelense, com duas munições, sendo uma deflagrada, na Avenida Rio Branco, na altura do Bairro Manoel Honório, no início da tarde desta sexta-feira (18).

De acordo com as primeiras informações, o adolescente, acompanhado de outra pessoa, efetuou diversos disparos entre os números 35 e 51 da Rua Alves Júnior, no Bairro Centenário, quase esquina com a Rio Branco. Uma telha colonial de uma residência foi danificada, assim como um porta de aço de outro imóvel. A parede do segundo andar do mesmo local também teria ficado com a marca dos tiros. Ninguém ficou ferido.

A prisão do adolescente foi efetuada por uma equipe da Rotam. Moradores também teriam acionado a 70ª Companhia da PM, localizada na região. Em função do episódio, houve tumulto e congestionamento nas pistas da Avenida Rio Branco.

A polícia ainda faz levantamentos para saber as motivações para o ocorrido. Militares seguem em rastreamento à procura do segundo envolvido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.