Homem suspeito de violência doméstica é preso após perseguição em Juiz de Fora

Suspeito fugiu armado, ameaçou frentista durante a rota de fuga e foi localizado com apoio do helicóptero da PM


Por Mariana Souza*

18/11/2025 às 16h59

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (18), um homem suspeito de violência doméstica no Bairro São Benedito, na Zona Leste de Juiz de Fora. Segundo a corporação, o helicóptero da PM precisou ser acionado para auxiliar nas buscas.

Os militares foram informados de que o suspeito estaria armado e, ao chegarem ao local indicado, constataram que ele havia fugido. Com a identificação da placa do carro, as equipes iniciaram o rastreamento do veículo.

Durante as buscas, uma nova ocorrência foi registrada: o motorista de um carro com as mesmas características teria ameaçado um frentista em um posto de combustíveis na região. As equipes se deslocaram rapidamente até o local e, com o apoio aéreo do helicóptero Pégasus, conseguiram localizar o veículo, fazer a abordagem e confirmar que se tratava do mesmo suspeito.

Com ele, foram apreendidas uma pistola 9mm municiada e uma sacola com munições extras. O homem foi preso em flagrante.

A vítima foi atendida pelo Samu e apresentava fratura exposta no tornozelo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.