Ladrão arromba loja na Getúlio Vargas e furta 21 celulares

Proprietário constatou o crime ao chegar para trabalhar e encontrar o estabelecimento revirado


Por Sandra Zanella

18/10/2024 às 16h49- Atualizada 18/10/2024 às 16h50

Uma loja de acessórios e manutenção de celulares da Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Juiz de Fora, foi arrombada e furtada. O crime foi descoberto na manhã desta sexta-feira (18), quando o proprietário, de 29 anos, chegou para trabalhar no estabelecimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, vários pertences estavam espalhados pelo chão, e o dono constatou a falta de 21 celulares, além da quantia de R$ 1.600.

A suspeita é que o criminoso tenha acessado o local por um basculante. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe. Nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.