PM encontra 1.660 pinos de cocaína e outras drogas em casa abandonada em JF

Entre itens apreendidos na Zona Sudeste de Juiz de Fora também estavam 14 barras de maconha


Por Tribuna

18/09/2023 às 08h42- Atualizada 18/09/2023 às 09h05

A Polícia Militar (PM) localizou e apreendeu uma grande quantidade de drogas que estavam escondidas em uma casa abandonada na Vila Olavo Costa, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Entre os entorpecentes, estavam 14 barras e 22 buchas de maconha, e quatro sacolas e 1660 pinos de cocaína. A operação ocorreu neste domingo (17) e contou com o trabalho do cão Ayron de Lieudegarde.

De acordo com informações da PM, a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento em Áreas de Risco (GEPAR), juntamente com o de Recobrimento (Moto GER) e de Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca), recebeu informações de que haveria um depósito de drogas no imóvel. Ao chegar no local, os militares encontraram os entorpecentes, além de munições de diversos tipos de calibre, no interior da residência.

Ao realizarem buscas no terreno, a equipe também encontrou as barras de maconha enterradas em um buraco. Além das drogas, a PM apreendeu uma balança de precisão, pinos vazios e um rolo de plástico utilizado para embalar entorpecentes.

LEIA TAMBÉM

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.