Homem é baleado no salão de cabeleireiro


Por Tribuna

18/09/2015 às 16h27- Atualizada 18/09/2015 às 17h47

Atualizada às 17h47

Um jovem, de 21 anos, foi baleado na tarde desta sexta-feira (18) enquanto cortava cabelo em um salão, no Bairro Ipiranga, Zona Sul. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por, pelo menos, três tiros, um deles acertou sua cabeça e os outros a região do tórax. Muito assustado, o dono do salão, que fica na Rua Francisco Gomes dos Santos, contou que um homem entrou armado no local e efetuou vários disparos a curta distância. “Os tiros eram para ele (vítima). Eu estava cortando o cabelo dele no momento, estou tremendo até agora, os disparos foram muito próximos a mim, não sei como não fui atingido também”, comentou, acrescentando que outras duas pessoas estavam no local aguardando atendimento.

O atirador fugiu em seguida.

Testemunhas relataram que um homem em uma moto o aguardava alguns metros a frente. O Samu foi acionado e realizou os primeiros socorros ainda no estabelecimento comercial. O homem foi levado em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passa por cirurgia.

Moradores da região ficaram assustados com a ousadia da ação criminosa. “Não tem mais hora nem lugar para acontecer as coisas”, disse uma dona de casa vizinha do salão. O suspeito do crime não foi encontrado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.