Telefones 192 e 193 são restabelecidos

Números do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram a ficar fora do ar, mas problema foi reparado


Por Tribuna

18/08/2023 às 17h53- Atualizada 18/08/2023 às 21h10

Uma falha no sistema de uma operadora de telefonia deixou os telefones de emergência 192, do Samu, e 193, do Corpo de Bombeiros, fora do ar por cerca de três horas nesta sexta-feira (18).

Enquanto a situação não era normalizada, foram disponibilizados dois números de telefone para que a população pudesse ligar para o Samu ou para o Corpo de Bombeiros em caso de necessidade.

Por volta das 21h, entretanto, a operadora de telefonia responsável solucionou o problema, e os telefones 192 e 193 voltaram a operar normalmente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.