Jovem é atingido por disparo de arma de fogo durante discussão

Segundo PM, briga teria começado em razão de boato sobre a namorada de um dos três rapazes envolvidos na ocorrência


Por Pâmela Costa

18/08/2023 às 11h40

Um desentendimento entre três jovens evoluiu para uma tentativa de homicídio por volta das 17h desta quinta-feira (17), no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte de Juiz de Fora.

Segundo o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), divulgado pela Polícia Militar (PM), por conta de um boato que envolvia a namorada de um dos homens, eles teriam começado a brigar. A discussão resultou em agressões físicas.

Ainda de acordo com o boletim policial, uma testemunha relatou que a vítima da tentativa de homicídio, de 23 anos, chegou a pegar uma enxada com a finalidade de agredir um dos outros rapazes, de 20 anos. Em seguida, ele teria saído do local, mas retornou posteriormente.

Leia mais:

O jovem de 20 anos relatou à PM que, ao retornar ao local da discussão, a vítima entrou na garagem da residência do terceiro rapaz, de 25 anos. Em seguida, um estampido de disparo de arma de fogo foi ouvido.

O homem mais velho, suspeito da tentativa de homicídio, fugiu usando uma motocicleta após o disparo. Ele não foi localizado. Já o suspeito de 20 anos, que participou das agressões, foi encontrado em sua residência e preso.

O rapaz alvejado foi levado a um quartel do Corpo de Bombeiros e socorrido. Posteriormente, ele foi encaminhado a um hospital.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.