Feira de Saúde acontece na Zona Norte neste sábado

Evento ‘Saúde em Movimento’ vai contar com prestação de serviços sociais e esportivos


Por Tribuna

18/08/2023 às 16h19

Neste sábado (19), a população de Juiz de Fora poderá participar gratuitamente do evento ‘Saúde em Movimento’, repleto de atividades sociais, como teste de glicemia, aferição de pressão arterial, palestras e atividades físicas e esportivas, como vôlei. Profissionais também estarão disponíveis na feira de saúde para ensinar a população interessada a elaborar um currículo ideal. Os participantes também poderão desfrutar de música ao vivo durante o evento.

A feira de saúde, organizada pela Indústria Farmacêutica Lupin/Medquímica, acontece no Moinho Zona Norte, das 13h às 17h, e é destinada a toda população da cidade. É o segundo ano que a programação acontece, tendo em vista o Dia Nacional da Saúde, celebrado no dia 5 de agosto.

“Estamos muito entusiasmados em anunciar a 2ª edição do evento Saúde em Movimento. Ano passado vimos o sucesso que foi, e os benefícios para a população local, por isso estaremos novamente no Moinho para oferecer aos moradores uma variedade de serviços sociais e esportivos”, disse Gislaine Trindade, diretora de RH e comunicação da empresa, por meio da assessoria.

“Nosso propósito é levar cuidado e saúde a todos, impactando positivamente a vida das pessoas, proporcionando-lhes acesso a cuidados de saúde básicos e incentivando a adoção de um estilo de vida saudável. Estamos comprometidos em promover o bem-estar e a qualidade de vida em nossa comunidade. Convidamos a todos para se juntarem a nós no dia 19 de agosto, no local do evento, para desfrutar de um dia repleto de atividades e informações relacionadas à saúde”, destaca Gislaine.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.