Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

Mil litros de cachaça irregular apreendidas

Mil litros de cachaça impróprios para o consumo foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (18) pela fiscalização da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU). A apreensão ocorreu na Central de Abastecimento (Ceasa) de Juiz de Fora, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte. A ação contou com a participação de profissionais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). […]

Por Tribuna

18/08/2011 às 12h12

Mil litros de cachaça impróprios para o consumo foram apreendidos na manhã desta quinta-feira (18) pela fiscalização da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU). A apreensão ocorreu na Central de Abastecimento (Ceasa) de Juiz de Fora, no Bairro Santa Cruz, Zona Norte. A ação contou com a participação de profissionais do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). A bebida estava sem selo de procedência. O material já foi descartado. O proprietário será autuado pela Vigilância Sanitária.

O conteúdo continua após o anúncio

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia