Jovem fardado é preso e confessa que ia assaltar posto

Caso aconteceu no Bairro São Pedro, Cidade Alta. Duas facas foram apreendidas


Por Tribuna

18/07/2017 às 09h13

Uma abordagem da Polícia Militar evitou um possível roubo a um posto de combustíveis e ainda culminou com a prisão de um jovem de 20 anos. De acordo com a Polícia Militar, na noite de segunda-feira (17), militares faziam patrulhamento pela Avenida Presidente Costa e Silva, no Bairro São Pedro, Cidade Alta, quando avistaram o jovem usando farda do Exército Brasileiro em atitude suspeita. Ele foi abordado e os policiais encontraram duas facas. Além disso, ele usava outra roupa debaixo da farda.

Os militares perguntaram a ele o motivo do uso de duas vestes e do porte das facas, e o suspeito acabou confessando que teria combinado com um primo de assaltarem um posto naquela noite e que, após o crime, ele iria se desfazer da farda para não ser identificado. Ele foi preso em flagrante pelo uso indevido do fardamento, já que ele não era militar, e pelo porte das armas brancas. O jovem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.