Três carros são furtados em São Mateus e no Monte Castelo

Três automóveis foram furtados em Juiz de Fora. Os casos ocorreram entre 9h30 e 22h30 desta quarta-feira (17). Dois registros foram no Bairro São Mateus, Zona Sul. Pela manhã, uma idosa, 61 anos, acionou a PM após seu Renault Logan ter sido furtado na Rua Engenheiro Bicalho. Ela relatou que estacionou o veículo na via […]

Por Michele Meireles

18/05/2017 às 09h56

Três automóveis foram furtados em Juiz de Fora. Os casos ocorreram entre 9h30 e 22h30 desta quarta-feira (17). Dois registros foram no Bairro São Mateus, Zona Sul. Pela manhã, uma idosa, 61 anos, acionou a PM após seu Renault Logan ter sido furtado na Rua Engenheiro Bicalho. Ela relatou que estacionou o veículo na via e quando voltou, cerca de 15 minutos depois, o carro não estava mais no local.

Já por volta de 20h, também em São Mateus, um Gol foi furtado na Rua Ataliba de Barros. O proprietário do carro, de 36 anos, disse que não encontrou o carro cerca de 20 minutos depois de ter o deixado no ponto.

O conteúdo continua após o anúncio

Outro Gol também foi levado por criminosos na Rua Nazira Matar de Freitas, no Bairro Monte Castelo, região Norte. O dono do carro disse que estacionou o automóvel em frente a um bar por volta de 21h, e quando voltou, cerca de uma hora e meia depois, ele havia sido furtado. Os casos serão apurados pela Polícia Civil.

Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia