Cinco ficam feridos em acidente na BR-267


Por Juliana Netto

18/04/2016 às 09h56- Atualizada 18/04/2016 às 11h21

Atualizada às 11h

acidente-267-olavo-2
Monza teria saído da pista em uma curva, invadido a contramão e atingido o Fiesta (Foto: Olavo Prazeres)

Cinco pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de 4 anos, na batida frontal entre dois carros com placas de Juiz de Fora, no início da manhã desta segunda-feira (18), no trecho da BR-267 entre Igrejinha e Lima Duarte.

O acidente aconteceu por volta das 7h no km 144, próximo a Orvalho. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um jovem de 24 anos conduzia um Monza sentido Juiz de Fora, quando saiu da pista em uma curva, invadiu a contramão e atingiu um Ford Fiesta no acostamento da direção contrária. Ainda conforme a PRF, o motorista do Monza estava sozinho e ficou gravemente ferido, preso às ferragens. Ele precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros e apresentava suspeita de traumatismo crânioencefálico.

O condutor do Fiesta, 32, a esposa dele, 26, e o filho do casal, 4, que estavam no banco de trás, não teriam sofrido lesões graves, segundo a PRF. Já o pai da mulher, 51, que estava no carona, teria sofrido ferimentos mais graves.

As vítimas foram socorridas por unidades do Samu e levadas para atendimento médico em Juiz de Fora.

O trânsito segue sem retenções no trecho, porque os veículos estão no acostamento. A PRF aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil para poder liberar a remoção dos carros. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.

X
noscript