Mulher denuncia estupro na Estrada União e Indústria

Vítima relatou que foi contratada para um programa mas, no trajeto, foi ameaçada pelo suspeito com arma de fogo e violentada


Por Tribuna

18/03/2022 às 12h02- Atualizada 18/03/2022 às 12h03

Uma mulher de 28 anos denunciou à Polícia Militar um estupro supostamente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (18), na Estrada União e Indústria, no Bairro Granjas Bethel, Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência, a denunciante afirmou ser garota de programa e que o autor do crime seria um cliente que, portando arma de fogo, a obrigou a ter relações sexuais com ele.
Segundo relato da mulher, ela foi contratada para realizar um programa com o rapaz e, durante o trajeto do Centro para um motel, o homem a ameaçou com uma arma de fogo, obrigou-a a ter relação sexual com ele e a deixou no caminho, fugindo em seguida.
A denunciante foi encaminhada ao HPS para realização de exames, mas os resultados não foram divulgados. A mulher também foi orientada quanto às demais providências.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.