PM apreende três armas de fogo na Zona Norte


Por Regina Campos

18/03/2017 às 15h51

Três armas de fogo foram apreendidas pela Polícia Militar na sexta-feira (17) na Zona Norte de Juiz de Fora. Em um dos casos, um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com uma pistola 380, carregador e munições no Bairro Jardim Natal, na Zona Norte de Juiz de Fora. Segundo a PM, ele foi abordado durante a operação Região Segura, quando estava em atitude suspeita em local conhecido no meio policial como ponto de venda de drogas, na Rua Ottávio Schettino. Após consulta, foi descoberto que ele teria envolvimento em homicídio. Os policiais realizaram buscas na casa do rapaz, onde encontraram a arma de fogo carregada. Ainda foram apreendidos rádio de comunicação, touca ninja, dinheiro e celular. ele foi levado para a 1ª Delegacia Regional, em Santa Terezinha.

Já um adolescente, 17, foi flagrado pela PM durante a tarde com um revólver calibre 32 na cintura. Ele foi abordado na Rua Lima Duarte, em Benfica. A arma estava carregada com seis munições, e o jovem ainda tentou escapar, mas foi pego e conduzido à delegacia. Também em Benfica, outro adolescente, 16, foi apreendido com revólver calibre 32 na Rua Evaristo da Veiga. A arma com seis munições foi localizada na casa do suspeito, contra o qual já havia denúncia via 181.

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.