Papai Noel chega aos Correios


Por Juliana Netto

17/11/2015 às 12h54- Atualizada 17/11/2015 às 13h31

papai-noel-olavo
Como já é tradição, crianças da Creche Central receberam o Papai Noel na sede dos Correios ( Foto: Olavo Prazeres/17-11-15)

Depois de receber as primeiras cartinhas e a casinha do Papai Noel na última semana, a Agência Central dos Correios, da Rua Marechal Deodoro, acolheu simbolicamente o Bom Velhinho nesta terça-feira (17). Ele chegou ao local no caminhão do Corpo de Bombeiros, despertando a atenção de quem passava pela região Central de Juiz de Fora. Crianças da Creche Central e a banda de música da Polícia Militar deram boas-vindas ao velhinho. Na solenidade, também foram lançados os selos comemorativos de Natal.

Desde o dia 10, as cerca de 10 mil cartinhas que aguardam apadrinhamento podem ser escolhidas nos fundos da agência. Interessados em fazer a doação dos produtos solicitados por alunos de até 12 anos de 60 instituições da cidade – entre escolas, creches e orfanatos – podem se dirigir à agência até o dia 5 de dezembro. A casinha permanecerá aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h ao meio-dia. Todas as outras agências, próprias ou franqueadas, também terão cartinhas à disposição da população.

Os presentes também podem ser deixados em qualquer unidade dos Correios de Juiz de Fora até o dia 12 de dezembro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.