Tópicos em alta: polícia / chuva

Nova escola é inaugurada no Parque das Águas

Apesar de as atividades educacionais já terem sido iniciadas, de forma parcial, foi oficialmente inaugurada ontem a Escola Municipal Jovita de Montreuil Brandão, no Residencial Parque das Águas, no Bairro Jardim Cachoeira, na Zona Norte. A cerimônia contou com a presença do prefeito Bruno Siqueira (PMDB). A unidade, que era uma reivindicação da comunidade, está […]

Por Tribuna

17/10/2014 às 20h01

Prefeito inaugura unidade com capacidade para 300 alunos
Prefeito inaugura unidade com capacidade para 300 alunos

Apesar de as atividades educacionais já terem sido iniciadas, de forma parcial, foi oficialmente inaugurada ontem a Escola Municipal Jovita de Montreuil Brandão, no Residencial Parque das Águas, no Bairro Jardim Cachoeira, na Zona Norte. A cerimônia contou com a presença do prefeito Bruno Siqueira (PMDB). A unidade, que era uma reivindicação da comunidade, está em funcionamento desde setembro e, por enquanto, atende a 84 alunos, do primeiro e segundo períodos da educação infantil e do primeiro ano do ensino fundamental.

O conteúdo continua após o anúncio

Foram investidos aproximadamente R$ 3,4 milhões na instituição, que tem área construída de 1.781 metros quadrados e capacidade para 300 alunos. O atendimento aos estudantes tem sido feito por meio de transferência de outras instituições e de forma gradual. A unidade conta com 11 salas de aula, sala de reforço escolar, refeitório, cozinha, biblioteca, área de convivência e quadra poliesportiva, incluindo plataforma elevatória para garantir a acessibilidade de alunos deficientes.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia