Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Prefeitura de Juiz de Fora altera horário de vacinação no Sesc

Local passará a aplicar as doses contra a Covid-19 até as 20h


Por Tribuna

17/09/2021 às 19h05

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que vai alterar o horário de vacinação contra a Covid-19, a partir da próxima segunda-feira (20), no Sesc Juiz de Fora. Agora, o local aplicará as doses das 14h às 20h, de segunda a sexta-feira. A pasta municipal avalia que o novo horário facilitará o acesso dos usuários à imunização após o expediente de trabalho.

O conteúdo continua após o anúncio

Aos sábados, o horário da vacinação no Sesc será o mesmo dos demais locais que realizam a imunização contra a Covid-19. Neste sábado (18), o local funcionará das 8h às 12h. O Sesc Juiz de Fora fica na Rua Oswaldo Aranha, nº 109, no Centro.

De acordo com a Secretaria de Saúde, ao longo da campanha de imunização contra a Covid-19 no município, mais de 60 pontos foram utilizados para levar a vacina mais perto das pessoas, inclusive na zona rural e 47 UBSs na zona urbana. A imunização aos sábados, vacinação no modelo drive-thru, em locais de atendimento especial e este novo horário de vacinação no Sesc são ações que buscam atingir o maior número de pessoas possível, levando em conta as peculiaridades de cada grupo.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia