Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Mulher tem dinheiro arrancado das mãos após sacar pagamento no Centro de JF

Caso foi registrado pela Polícia Militar na Rua Oscar Vidal; suspeitos fugiram


Por Tribuna

17/09/2021 às 18h08

Uma mulher de 58 anos teve o dinheiro que ela havia acabado de sacar de um caixa eletrônico arrancado da mão por uma dupla de criminosos. O crime, qualificado como furto, foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 14h, na Rua Oscar Vidal, na região central de Juiz de Fora.

O conteúdo continua após o anúncio

A vítima relatou à PM que sacou seu pagamento em uma agência bancária e, ao deixar o estabelecimento, foi seguida. Um dos suspeitos já seria idoso. O homem mais novo teria passado pela mulher e levado o dinheiro que ainda estava nas mãos dela. Em seguida, ele saiu correndo pela Avenida Rio Branco. A ação criminosa foi testemunhada por um vendedor que estava no local, a quem a mulher pediu ajuda para acionar a Polícia Militar por meio do 190. Todavia, ela perdeu o suspeito de vista.

O segundo envolvido foi visto por ela em um carro branco, de modelo não identificado, perto do banco. Ele também deixou o local depois do crime. O valor do dinheiro furtado não foi divulgado pela PM.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia