Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Homem engole droga para tentar escapar de flagrante

Caso ocorreu no Bairro Manoel Honório, Zona Leste de JF. Outro suspeito também foi preso


Por Tribuna

17/09/2021 às 14h06

Dois homens, de 33 e 52 anos, foram presos por tráfico de drogas em Juiz de Fora. Um deles chegou a engolir uma embalagem com drogas para tentar escapar do flagrante. O caso ocorreu no Bairro Manoel Honório, região Leste da cidade, na tarde de quinta-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, os policiais faziam uma operação de combate ao tráfico quando receberam a denúncia de que indivíduos vendiam drogas em um escadão que dá acesso à Rua Paraisópolis.

O conteúdo continua após o anúncio

Ao perceberem a chegada da PM, eles tentaram fugir. Um engoliu um invólucro, com o outro havia droga e com um terceiro, nada de ilícito foi localizado.

Foram aprendidas 116 buchas de crack, R$ 323,25 e dois celulares. Eles foram levados para a delegacia.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia