Taxista é esfaqueado em tentativa assalto e apedreja ladrões

Caso ocorreu no Bairro Nova Germânia, Cidade Alta. Criminosos não conseguiram levar nada


Por Michele Meireles

17/07/2020 às 10h14

Um taxista, 54 anos, foi esfaqueado durante um assalto no Bairro Nova Germânia, Cidade Alta. O crime foi registrado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (16). Segundo informações da PM, o motorista disse que dois assaltantes se passaram por passageiros para cometer o crime.

A tentativa de assalto ocorreu na Rua Tibúrcio Clavilho, quando o carro chegava perto do destino solicitado pela dupla. Armados com facas, os bandidos anunciaram o roubo. O taxista disse que não se rendeu e entrou em luta corporal com os dois, sendo atingido por um golpe de faca no antebraço.

Em seguida, a vítima desceu do carro, armou-se com pedras e começou a atirá-las nos ladrões. Eles fugiram e não foram encontrados. O homem foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) para ser medicado. A Polícia Civil deve apurar o caso.

 

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.