Homem é esfaqueado no peito em briga de bar na Zona Sul

Suspeito tentou fugir saltando muros de casas, mas foi preso pela PM e encaminhado à delegacia


Por Pâmela Costa

17/06/2024 às 09h58- Atualizada 17/06/2024 às 14h29

Errata: a Tribuna publicou, de forma equivocada, que a vítima havia morrido em decorrência da facada. Pelo erro, pedimos desculpas. 

Um homem de 49 anos levou uma facada no tórax e no antebraço em um bar no Bairro Santa Efigênia, na Zona Sul de Juiz de Fora, na manhã deste domingo (16). Segundo a polícia, o suspeito do crime tentou fugir, mas foi alcançado pelos militares.

O suposto agressor, um jovem de 24 anos, também estava no estabelecimento quando desferiu os golpes na vítima. Em seguida, ele invadiu várias residências e chegou a saltar de uma altura de cinco metros na expectativa de fugir da polícia. Ao ser alcançado, o homem tentou resistir à prisão, segundo relato dos militares. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

A Polícia Militar não informou qual a provável motivação para o crime. A Tribuna questionou o Samu sobre o estado de saúde da vítima, mas não obteve retorno até a publicação.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.