Homem é preso por matar outro a tiros em ferro-velho

PM apreendeu veículo utilizado no crime a tiros no Santa Cruz; porções de maconha, crack e cocaína, além de munições


Por Sandra Zanella

17/05/2024 às 13h24

Um homem, de 39 anos, foi assassinado com vários tiros em um ferro-velho do Bairro Santa Cruz, Zona Norte de Juiz de Fora. O crime violento aconteceu na manhã de quinta-feira (16) na Avenida Doutor Simeão de Faria, mas os detalhes só foram divulgados nesta sexta, após a Polícia Militar (PM) prender um suspeito, de 35 anos.

Conforme a PM, a vítima deixou o sistema prisional em janeiro, e o homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas. “Após o prosseguimento de exaustivas diligências durante o turno, as equipes da 173ª Cia lograram êxito na localização do veículo utilizado no crime, bem como na apreensão de vasta quantidade de entorpecentes, munições, dinheiro e uma réplica de arma de fogo”, informou a PM.

Ao todo, foram apreendidas 73 buchas e uma barra de maconha; porções de cocaína e crack; 27 munições para pistola; duas balanças de precisão, além de dois veículos, três celulares e mais de R$ 500. O suspeito do assassinato a tiros foi conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Santa Terezinha.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.