SAU autoriza reabertura da boate Mansão


Por Juliana Netto

17/05/2017 às 19h41- Atualizada 18/05/2017 às 11h30

mansão leo

*Atualizada em 18/05 às 11h28

A Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) revogou a suspensão do alvará da boate Mansão, no Bairro Aeroporto, Cidade Alta, e, com isso, a casa noturna já poderá ser reaberta. Em nota enviada à imprensa, a pasta informou que os proprietários do estabelecimento apresentaram ao Departamento de Fiscalização o laudo de adequação acústica, conforme havia sido determinado. Na tarde desta quarta-feira (17), os fiscais estiveram na boate para promover medição de ruído e foi constatado que os limites de decibéis estavam dentro do permitido pela legislação vigente. Mesmo assim, reforçou que a fiscalização vai permanecer atuante no local.

Conforme o proprietário da Mansão, Carlos Germano, a reabertura acontece no próximo sábado (20). Ainda não está definida a atração que se apresenta na data.

A Mansão estava fechada desde o dia 2 de maio por causa de poluição sonora. Na época, foi constatado que a intensidade do som, fora do estabelecimento, era superior ao permitido pela legislação. A ação da SAU havia sido motivada por denúncias dos moradores do Bairro Aeroporto.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.