Tópicos em alta: polícia / crise fiscal / campeonato mineiro

Jovem é baleado no rosto em saída de show no Mariano Procópio

Duas tentativas de homicídio e uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública foram registradas pela Polícia Militar neste domingo (16) em Juiz de Fora. Por volta das 4h, um jovem de 22 anos sofreu duas perfurações à bala no rosto, uma na nuca e outras duas no braço direito ao ser […]

Por Sandra Zanella

17/04/2017 às 11h10

Duas tentativas de homicídio e uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública foram registradas pela Polícia Militar neste domingo (16) em Juiz de Fora. Por volta das 4h, um jovem de 22 anos sofreu duas perfurações à bala no rosto, uma na nuca e outras duas no braço direito ao ser alvo de tiros na Rua Agassis, no Bairro Mariano Procópio, na Zona Nordeste de Juiz de Fora. Populares relataram à PM que ouviram disparos em meio a uma confusão e perceberam que haviam colocado a vítima baleada no interior do veículo prata. No momento da tentativa de assassinato, muitas pessoas estavam na via devido ao término de um show sertanejo em uma casa noturna nas imediações. O rapaz foi deixado na porta do setor de emergência do HPS por três ocupantes de um carro. Eles apenas informaram o nome e filiação da vítima.

A PM conseguiu fazer contato com o paciente, e ele relatou que estava na companhia de algumas pessoas em frente à casa de shows, quando seguiu até a Praça Agassis para urinar. Em seguida, ele foi surpreendido por um criminoso armado. Antes de atirar, o homem disse a ele que um desafeto havia “mandado lembranças”. O atirador fugiu logo após a ação criminosa e não foi localizado. Após prestar as declarações aos militares, o paciente desfaleceu e precisou ser entubado.

O conteúdo continua após o anúncio

Já na noite de domingo, outro jovem, 18, foi baleado na Vila Esperança II, Zona Norte. A PM recebeu informações de que estaria ocorrendo um tiroteio no bairro e seguiu até o local, mas não encontrou feridos. Em seguida, populares disseram que uma vítima havia sido socorrida em um carro até a UPA Norte. Os policiais localizaram o rapaz na unidade, e ele contou que estava com colegas da Vila Esperança I em um beco da Vila II, quando moradores surgiram e abriram fogo contra eles. A motivação do crime seria a rivalidade entre residentes das duas áreas. O jovem foi alvejado na nádega e transferido para o HPS. Nenhum suspeito foi encontrado.

Na mesma noite, um adolescente, 16, e um rapaz, 20, foram alvo de disparos no Bairro São Benedito, Zona Leste. Eles relataram à PM que estavam na Rua Acácio Paulino Pinto, quando foram surpreendidos pela aproximação de um veículo Gol. Após uma freada brusca, o carona desembarcou armado e disparou contra os jovens. Eles conseguiram escapar ilesos. Quatro cartuchos de munição 9mm foram apreendidos no local. O carro que teria sido usado na ação criminosa era produto de furto e foi abandonado no pátio de uma igreja na Avenida Agilberto Costa. Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

Receba nossa
Newsletter

As principais notícias do dia no seu e-mail



Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia