Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Homem de 30 anos é assassinado a tiros no Bairro de Lourdes

Vítima foi atingida por dois disparos na região torácica; autores não foram localizados pela PM


Por Tribuna

17/01/2022 às 13h30

Na madrugada desta segunda-feira (17), um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na Rua Domingos Del Duca, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na Zona Sudeste de Juiz de Fora. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos que teriam partido de indivíduos que estavam num veículo de passeio. Os autores do homicídio não foram localizados.

O conteúdo continua após o anúncio

A PM atendeu à ocorrência por volta de 1h10. No local, no momento da chegada dos policiais, a vítima já aparentava estar sem vida, o que foi confirmado posteriormente pelo Samu. No corpo do homem, foram encontrados dois ferimentos na região torácica decorrentes dos disparos. Nenhuma motivação foi apontada para o crime pela Polícia.

A Polícia Militar afirma seguir na tentativa de rastrear os autores do crime.

Tópicos: polícia

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia