Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Casa de shows é interditada na Zona Norte

Conforme a Prefeitura, estabelecimento não possui alvará de funcionamento e já tinha recebido ordem de interdição, que teria sido descumprida


Por Tribuna

17/01/2022 às 15h29

Uma casa de shows localizada no Bairro Nova Era, na Zona Norte, foi interditada pelos fiscais de posturas da Prefeitura de Fora (PJF) na noite do sábado (15). Conforme a PJF, o espaço já tinha recebido uma ordem de interdição por não possuir alvará de funcionamento, no entanto, a medida foi descumprida.

O conteúdo continua após o anúncio

Desta forma, no sábado, a equipe da PJF lacrou o local, impedindo a realização do evento que, conforme anúncio feito pela casa, ocorreria naquela data. A ação ocorreu durante as rondas realizadas pela equipe de fiscalização da Prefeitura, que esteve em 42 estabelecimentos, entre bares e centros de eventos, durante o último fim de semana.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Desenvolvido por Grupo Emedia