Detentos do Ceresp são pegos com drogas e celulares

Autores flagrados durante ronda de patrulhamento foram algemados e levados à delegacia


Por Davi Sampaio

16/11/2024 às 15h49

2A966898 9285 4756 9021 64452959B873
Materiais que estavam em posse de detentos do Ceresp (Foto: Divulgação/Sejusp)

Dois detentos do Ceresp de Juiz de Fora foram flagrados com drogas, celulares e chips na última sexta-feira (15), durante ronda de patrulhamento das áreas internas e externas da unidade feita pelos policiais penais.

Conforme a Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), os policiais do Grupo de Operações com Cães (GOC) e o cão Nitro se depararam com dois custodiados com um balde e um saco plástico contendo dois tabletes de substância análoga à maconha, dois aparelhos powerbank, 20 pacotes de fumo, 10 chips de aparelho celular, uma porção de substância análoga à cocaína e dois celulares.

Ainda de acordo com a Sejusp, os autores foram algemados e conduzidos à delegacia. A Unidade Prisional abriu um procedimento  interno para apurar a ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.