Discussões para Plano Municipal pela Primeira Infância avançam
Será formada uma comissão para dar início aos trabalhos técnicos e de análise de dados
Nesta quinta-feira (17), será realizada a segunda reunião para elaboração do Plano Municipal pela Primeira Infância, que acontece na sede da OAB de Juiz de Fora, às 9h. Na ocasião, será formado um comitê para dar início aos trabalhos técnicos e de análise de dados para elaboração do documento. Também serão apresentados os objetivos do Pacto Nacional da Primeira Infância.
O encontro é organizado pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Juiz de Fora, que realizou o primeiro evento no dia 27 de outubro. A iniciativa tem a participação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), do Centro Universitário Academia (UniAcademia), da Câmara Municipal de Juiz de Fora e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Prefeitura de Juiz de Fora.
A última reunião, segundo o juiz Ricardo Rodrigues de Lima, debateu possíveis ações a serem desenvolvidas em matéria de primeira infância e a necessidade de união dos diversos setores em prol da promoção e defesa dos direitos das crianças.









