Após denúncia, dupla é presa com quase 300 comprimidos de ecstasy

Aos militares, homem e a mulher teriam afirmado que buscavam drogas em uma favela no Rio de Janeiro para revenda em JF


Por Tribuna

16/09/2023 às 11h49- Atualizada 16/09/2023 às 13h05

Um casal foi preso na tarde de sexta-feira (15), no Bairro Santos Dumont, Cidade Alta de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla foi denunciada por suspeita de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Ao chegar ao local, conforme a ocorrência, os militares encontraram o homem de 22 anos e a mulher, 25. Eles teriam relatado que buscavam drogas em uma favela no Rio de Janeiro para revender em Juiz de Fora.

Foram apreendidos 284 comprimidos de ecstasy, sete pontos de LSD, nove tabletes de haxixe, uma barra e meia de maconha, 16 tabletes e outras 18 porções de maconha, uma arma de fogo e sete munições, balança de precisão, material para embalar drogas e dois celulares.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.