Homem condenado por estuprar criança de 9 anos é preso pela Polícia Civil

Operação teve cooperação da Polícia Civil de São Paulo, estado onde o crime ocorreu; criminoso teria fugido para Juiz de Fora


Por Pedro Moysés

16/08/2024 às 17h12

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (16), no Bairro Cidade do Sol, na Zona Norte de Juiz de Fora. Ele era condenado, pela Justiça de São Paulo, a 18 anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável, após ser acusado de estuprar a ex-enteada que, na época, tinha 9 anos, em São José dos Campos, no estado de São Paulo. 

De acordo com o delegado responsável pela prisão, Daniel Buchmüller, após ter tomado conhecimento da pena, o homem fugiu para Juiz de Fora. Os investigadores da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Juiz de Fora em cooperação com a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) conseguiram localizar o homem, que estava trabalhando como marceneiro e morando com uma namorada e duas enteadas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.